Modelos de corrimão para escada.

Em toda obra ou reforma ele está presente, quer seja para se apoiar ou para sustentar algo o corrimão de escada se faz necessário. Você que está buscando novidades e informações sobre corrimão de escada nós iremos lhe dar algumas dicas. Você pode escolher o modelo que quiser ele obrigatoriamente precisa obedecer aos critérios e as normas técnicas.

corrimão de escada aluminio e vidro 500x374

Não é simplesmente sair colocando o corrimão de qualquer forma, ele tem a altura máxima e mínima que pode ser colocado, e outro detalhe ele precisa ser feito de um tipo de material que não seja inflamável. Os corrimãos feitos de madeira, PVC, ou outro tipo de material inflamável estão fora da lista de materiais que podem ser utilizados.

Dicas e modelos de corrimão para escada.

Você pode usar por exemplo o ferro, alumínio, aço inox, e outros tipos de matérias que não são inflamáveis, pois em caso de incêndio você precisa de segurança na hora de sair do prédio. Eu recomendaria usar o alumínio tanto pela durabilidade como por não precisar de manutenção. Já se você escolher fazer de ferro, ele custa mais barato porém, como o ferro enferruja facilmente, você precisará fazer manutenção seguidamente em seu corrimão.

corrimão de escada de ferro moldado 500x375

corrimão de escada de ferro 500x375

corrimão de escada de madeira 500x375

Por tanto fique atento na hora de mandar um orçamento pergunte se o corrimão de escada que será feito está dentro das normas dos bombeiros, pois são eles quem libera as obras e especialmente os corrimãos de escada. Para que você possa ter alguns modelos em mente nós selecionamos alguns modelos de corrimão de escada, são belos modelos que com certeza vão agradar aos olhos de quem passar pela sua escada.

    Leia Outros ArtigosNone Found