Tipos de docinhos para festa infantil

Quando organizamos uma festa seja de casamento, aniversário, batizado… Algo muito importante a ser decidido são os docinhos para a festa. Pode haver os mais tradicionais como brigadeiro, beijinho, cajuzinho. Mas existem os mais requintados como docinhos de leite, docinhos com damascos, com ameixa, com coco queimado, pães de mel cobertos com chocolate ou recheados com doce de leite…

docinhos para festa infantil formato de frutas 500x375

As opções são muitas… Para compor a mesa dos doces uma bela decoração, com forminhas, embalagens muito bem escolhidas. Sem falar da louça que deve ser impecável. Os arranjos de flores que são maravilhosos deixam o visual da mesa muito lindo! Para a decoração é bem atual e moderno usar cerâmicas, vidros e espelhos. Outro docinho bem aceito por seu sabor inigualável são as trufas recheadas.

Docinhos para festa variados e saborosos.

Trufas com sabores de menta, morango, coco, maracujá e as tradicionais são deliciosas e chiques. Agradam a todos os paladares desde os mais simples até os mais requintados. Alfajores é outra delicia que faz muito sucesso! Mesmo não sendo uma festa de casamento os docinhos conhecidos como casadinhos são muito legais e gostosos. Lembram os brigadeiros por isso as crianças amam!

docinhos para festa intantil

Se você tem pessoas com restrição de açúcar na família, ou até mesmo para ter uma opção mais saudável você pode escolher alguns doces em casas especializadas em fazerem doces sem açúcar. Eles combinam ingredientes integrais, mas fazendo combinações que se assemelham a doces comuns e que são igualmente muito saborosos. Não é fácil organizar tudo para que saia da forma perfeita mas buscando não errar na escolha dos docinhos para festa já é meio caminho andado.

    Leia Outros ArtigosNone Found